terça-feira, 29 de março de 2011

Noite de Calor Intenso...


 

"Esta noite esta tão quente e abafada... que me deu a louca de ficar sem nada...sem você!"

Noite muito quente...
Acalorada
Abafada
Amontoada
É assim que eu estava
Rolava para um lado
Rolava para outro
Ia para baixo
Ia para cima
Que desconforto!
Arranco a roupa
Fico leve
Anestesiada
Refrescada
Sentindo-me, livre e solta
Sonho
Acordo
Durmo
Noite quente e abafada
Noite enluarada
Noite extasiada
Calor e fogo
Paixão avassaladora
Noite quente! Noite agitada!
Amor e noite enluarada
Combinam somente
Quando não estou cansada
Noite quente e abafada
Vento...Janela aberta
Frescor no banho
Noite acalorada
Noite terminada!
Agora mais calma
Consigo me aconchegar
E feito conchinha
Durmo e descanso
Noite acalorada
Noite Abafada
Noite Apaixonada!

Simone Martins - 29/03/2011

Fotos: tiradas do Google



3 comentários:

Maria Marluce disse...

Uma noite acalorada, abafada,mas intensamente vivida pelo fogo da paixão...

Maria Marluce disse...

O fundo musical apetece a leitura.

SAM disse...

Há noites assim..


Beijos, Simone.