segunda-feira, 14 de março de 2011

Queria falar...calei-me!

  

"Queria nesse momento estar ao teu lado..sem fazer nada...sem falar nada...so estar ao teu lado..tão somente, ao teu lado...Queria poder sussurrar em teus ouvidos...palavras doces e carinhosas...que te fizessem explodir de emoção...cair em extase e paixão...Queria poder olhar em teus olhos...olhar tua alma e simplesmente..te olhar...Queria poder tocar-lhe com um beijo...toca-lo com minhas mãos...fazer-te carinhos e encher-te de desejo..ou quem sabe, simplesmente, tocar seu coração...Queria tanto poder cheira-lo depois do banho..sentir teu perfume me invadindo, me preenchendo, me embriagando de tesão...Queria poder ver-te aqui do meu lado..ver-te sentado na sala...simplesmente...ver-te! Queria poder falar tudo que estou sentindo nesse momento...tudo o que me faz sofrer...tudo o que nunca tive coragem de dizer...ou, quem sabe...apenas... e tao simplesmente...CALAR-ME!"

Simplesmente...Si

Nenhum comentário: