sábado, 26 de março de 2011

Te encontrei!


"Na simplicidade, te encontrei e humildemente, me apaixonei..."


Passando por aqui hoje
Consegui te encontrar
Senti nesse exato instante
O amor nascendo em meu peito
Não sei como fazer
Não sei como agir
Só quero te dizer
Que espero te ter
E não mais fugir
Mante-lo sempre
Em minha vida
Em meu coração
Sinto que meus dias
Foram feitos só para ti 
Não deixe para mais tarde
O mundo é nosso agora
Eu quero é só você
É grande o meu amor
Quero ama-lo para sempre
Sinta e veja em meus olhos
O que sinto simplesmente
É imenso e verdadeiro
Gritarei ao mundo nesse momento
Que Eu Amo Muito Você!

Simone Martins - 26/03/2011

Ps:Simples e singelo

4 comentários:

Regina Antunes disse...

Bom dia !!

Acho tão lindo um poema que fala de amor ...tenho visto tantos que falam de perdas,dor ... Também são maravilhoso . Porém tenho medo de começar a gostar muito ... vai que passo apreciar o sofrimento alheio !! Ah !
Muito louco isso como dor e amor ,são tão perfeitos !!

Um lindo dia !! Beijos !!

Saminha... disse...

Oi Si... muito bonito seu texto! É bom amar e ser amada né. È bom ter um coração pra morar, um colo pra deitar, e principalmente saber que tudo isso é recíproco.
Que Deus continue te abençoando querida!!!
seguindo-te... segue lé.
A pérola me deu o end. do seu blog... agora, sempre aki!!!!

Bjos mil! Lindo dia pra ti!

Anne Lieri disse...

Simples,singelo,mas é aí que está toda a beleza da poesia!Romantismo e paixão na medida exata!Adorei te visitar,Simone!Bjs,

Maria Marluce disse...

Muito bonito seu poema! marca mesmo do seu modo suave de escrever... Grata pela visita.