domingo, 13 de março de 2011

Um pouco do meu mundo...

Sábado tranquilo e sem novidades...passamos o dia em família assistindo filmes e jogando "Perfil 4".
Nos divertimos muito, demos muitas risadas e esquecemos por alguns instantes...o mundo lá fora!
Cada vez que um errava, riamos muito e tentávamos atrapalhar o próximo jogador...muito bom mesmo!
Pai, mãe, filhos...genro e nora...meu mundinho feliz, onde consigo afastar o mal, a inveja e a violência por alguns instantes em nossas cabeças...Quando estamos juntos, não pensamos em mais nada...só na felicidade de estarmos ali, unidos e juntinhos. A noite estava muito linda...escura e sem estrelas, mas eu sabia que elas estavam ali, atrás das nuvens e imaginei como se: o céu estivesse todo estrelado só brindando a minha saída com a família...Sim! Fomos a uma pastelaria muito conhecida onde sempre nos divertimos muito...Encontramos um casal de amigos que já não víamos há anos...foi bom relembrar o passado junto desse casal, pois foram momentos felizes onde nossos filhos ainda eram crianças...Fazíamos churrasco todos os sábados e ficávamos rindo muito ate bem tarde...tempos bons....não!...tempos otimos!!
Fim de  noite... retornamos para casa, onde ficamos assistindo Televisão ate quase duas horas da manhã...filme e programa de humor...Vende-se cadeiras!
Termino aqui com uma frase que li recentemente..."A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família." (Léon Tolstoi)
Simone Martins - 13/03/2011

Familia...sempre familia!


Nenhum comentário: