quarta-feira, 27 de abril de 2011

Arte...pura e simplesmente

REPRISANDO MINHA POESIA...SAUDADES!


REPRISANDO MINHA POESIA...SAUDADES!

Tente decifrar-me só olhando para minhas cores e formas...tente!




Sou rabisco mal traçado:
Cores
Nuances
Curvilíneas
Sou de tons contrastantes
Sou forte
Sou fraco
Sou inconstante
Sou assimétrico e completo
Não tenho defeitos
Não tenho acertos
Não tenho pudor
Sou puro e sarcástico
Tenho virilidade
Sinto o amor
Quero possuir vida
Tenho sua visão ao meu favor
Viverei
Morrerei
Ou ressuscitarei
Para finalizar sem ser banalizado
Tenho vida
Tenho Coração
Tenho: a sua Visão!
Diante de tua analise serei:
Louco
Desvairado
Humano
É assim, que vejo e sinto...
A "Arte pintada!"




Simone Martins - 27/03/2011

Ps: Momento inspiração falida e entediante...
(Foto tirada em um consultorio de Raio-X)











Nenhum comentário: