quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu tenho um Gato Pardo!


"Ah, esse meu Gato Folgado...sempre dormindo me encanta, me diverte!"


Acreditem!
Eu tenho um gato Pardo
Sempre cansado, vive deitado
Dorme esparramado, esticado
Em meu sofá branco e estofado
Eu tenho um gato pardo
Que me da lambidas e beijos
Gosto muito, quando se enrosca
E da voltas em meus cabelos
Adoro ouvir o seu miado
Parece estar apaixonado
Suave, tranquilo e sossegado
Este é o meu Gato Pardo!
Mas as vezes, fico triste
Quando esse, meu Gato Pardo.
 Sai para passear nas ruas
Sem ter horario para voltar
Me deixa muito preocupada
Me deixa muito angustiada
Mas nunca saio a tua procura
E a cada retorno seu...
Fico feliz e aliviada!
Nao consigo viver direito
Nessa tua vida complicada
Mas a todos, eu confesso...
Amo esse meu Gato Pardo!

(Homenagem: a minha Nora Aline, que adora seu gato...!)

Simone Martins - 27/04/2011


4 comentários:

Carla Fernanda disse...

Que gatinho lindinho!!
Por isso o texto ficou parecido com ele.
Querida o poema Outros Sentidos é meu e do Ricardo Steil, acho que vc equivocou no seu coments.
Beijos no gatinho!!
Carla

Carla Fernanda disse...

Simpática homenagem!

Anne Lieri disse...

Simone,que gracinha de gato!Amei sua homenagem!Ficou linda a poesia!Tb agradeço seu comentário poesia em meu blog!Bjs,

Aline disse...

ADOREIIIIIIIIII SOGRINHA QUERIDA... O TEXTO FICOU LINDO FALANDO DO GATO PARDO, REALMENTE QUANDO OS MEUS GATINHOS SAEM PARA DAR UMAS VOLTAS FICO COM O CORAÇÃO NA MÃO.... AMEI A HOMENAGEM A ESSES BICHINHOS TAO LINDOS QUE SÃO OS GATOS.... PARABENS...

TE ADOROOOOOO MUITOOOO
MIL BEIJOS
O RONALDO E A AGATHA TBM ESTAO MANDANDO BEIJOS..RSRSRSR

Fui...