segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minha Vida sentada aqui...

 



"O mar me traz a paz que eu tinha quando estava ao teu lado, então fico sentada aqui!"
 
 
Estou sentada aqui novamente
Olhando para o horizonte
Sentindo um vazio em meu peito
Lembrando de lugares distantes

Alem mar...Alem Vida
Sonho em te visitar um dia
Fazer um cruzeiro
Navegar ate voce

Mas por enquanto
Fico aqui sentada nas rochas
Olhando para o nada...
Olhando para o vazio...
Tentando decifrar o mar!
 
Mar  este, que nos separa
E que te mantem tão distante
E quem sabe, um dia, no futuro
Ele consiga nos unir de novo!
Mas por enquanto...
Continuo minha vida, sentada aqui:
Olhando para o nada...
Olhando para o vazio...
Esperando que voce retorne...
Simone Martins - 17/04/2011

Fiz essa poesia para participar do: "Projeto Suas Palavras"- minha 1ª edição: Imagem...nao sei de deu tempo, mas valeu...



5 comentários:

chica disse...

Linda tua poesia e participação.Um beijo,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Simone,e que linda ficou sua participação!Gosto demais desse jeito suave de escrever!Postei sua homenagem ontem e o selinho já está no meu blog!Obrigada,amiga querida!Boa semana!Bjs,

Bergilde disse...

Conhecendo seu blog através da menina voadora.Belo,tão belas também as poesias,parabéns!

Irene Moreira disse...

Simone

Olá!!! Vim atrás de você porque não entendi o que aconteceu que não viram suas participações. Inclusive deixei comentários nelas.
Parabéns pelos seus textos que são muito bons.
Beijos e uma linda semana

Roberta disse...

Oi Simone!
Que bacana esta poesia, gostei muito!
Bjoss
Boa semana!
Roberta