quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acordei Hiper-Mega-FELIZ!

"...Como é interessante a vida!
Que quando fraca se fortalece
Por um querer Superior...
Se ergue, e se apronta,
Sacudindo as horas duvidosas,
Enchendo-se de glória que tanto se espera."


Marly Bastos
Postado por Marly Bastos in "palavreados ao vento"
@@@@@@@@@
 PS.- Tirei esse trecho do Blog. da EVANIR...A VIAGEM, pedi licença para posta-lo, pois hoje amanheci tão feliz, que meu coração precisava de algo assim, tão belo, escrito com sabedoria, pleno de realidade...

"Como a VIDA é BELA e perdemos tempo tentando torna-la difícil!"


Acordei com alma de Criança
Querendo dançar, cantar, sorrir.
Quero espalhar ao mundo todo,
O quanto amo Existir!
Tenho Vida em meus poros,
Exalo Amor por todo corpo.
E, consigo passar de forma real,
Para aqueles que julgo me amarem.
Amor vai alem de qualquer gesto,
Amor é tudo que ouvimos,
Saindo das palavras mais singelas,
Partindo de alguém que admiramos.
Acordei cedo e descobri,
Que eu EXISTO e sou feliz!
Amo minha VIDA e todos
Que dela fazem parte!
Minha pena esta deslizando,
Esta radiante querendo escrever.
Indo de linha em linha,
Sem deixar nenhum espaço.
Estou que nem criança,
Não sabendo o que falar,
Mas como expressar,
Tanta Felicidade!
Quero sair para o Mundo,
E gritar aos quatro Cantos,
Sou FELIZ e dai?
Deus me deu presente logo cedo,
A Vida que existe em mim.
Venha e seja Feliz também,
Se contagie desse momento,
Não interessando o que os outros,
Irão pensar de ti...
Grite! De gargalhadas e viva,
Cada instante pequeno,
Com muita intensidade!
Venha de-me tua Mão,
E te levarei ao Paraíso!
Amanheci assim...
Feliz, muito FELIZ!

Simplesmente..."SI"
08/06/2011

Foto: Tirada do GOOGLE

7 comentários:

chica disse...

Lindo tudo aqui e como é bom acordar assim! beijos,chica

Paulo Francisco disse...

E que esta felicidade contagie
a todos.
Um beijo grande

Anne Lieri disse...

Si,amei essa poesia cheia de felicidade!Realmente é contagiante como disse o Paulo!Ás vezes acordamos meio "murchinhas"...rsss...mas depois,vem o sol e com ele a alegria!Linda poesia!Adorei a ideia do regime do panda...morri de rir!...rsss...bjs,

Projeto Suas Palavras disse...

Simone seu blog concorrente para destaque é o Bipolaridade, por tanto o poema não pode ser escrito em outro blog. Peço que troque o poema de blog e nos mande o link.

Anônimo disse...

como é bom ler- te minha querida....

parabéns por todos os premios que vc ganhou...e tb por sua participação como jurada...vc MERECE...

seja FELIZ sempre.....

bjos e carinho...

Zil

Carla Fernanda disse...

Quando acordo assim faço tudo para que dure o máximo possível.
A praia fez-te muito bem querida!
Beijos Simone!

Misturação - Ana Karla disse...

Que energia positiva!
Tudo de alto astral e de muita alegria.
Viva!
Xerosssss