segunda-feira, 13 de junho de 2011

Somente, Palavras...

"Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Eu amei-a e por vezes ela também me amou.
Em noites como esta a tive em meus braços.
Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito."
(Pablo Neruda)


Teu beijo tem sabor,
De um... "não sei o que".
Mas a cada beijo dado,
Sinto-me mais forte...
Vejo meus desejos,
E meu amor,
 Por ti, crescer...


Teus olhos negros...
Me olham com afoite.
Me encaram nessa noite.
Me enchem de desejos!

Te vejo!
Te sinto!
Te quero...
Venha antes,
Que seja tarde!

O dia se vai,
A noite te traz.
Em teus sonhos,
Contigo me deito.
Em meus sonhos,
Você me rejeita!
Não me quer mais...

Quando, as vezes,
 Escrevo...
Sempre tropeço.
Nesses meus tropeços,
Me esqueço...
Quem eu sou.
Levanto e caio,
Muitas vezes...
Mas a cada tombo levado,
Levo comigo um aprendizado.
Então, me fortaleço,
E tento evitar:
Novos tropeços!

"Simplesmente...Si"
13/06/2011

12 comentários:

Paulo Francisco disse...

Muito bom este texto!
Um beijo grande.

Smareis disse...

Belos versos que me encanta de Pablo Neruda...E seu texto tem uma composição perfeita.Tem muita sensibilidade e emoção. Gostei muito! Deixo um beijo , com desejo de ótima semana. Bjs!

Lindalva disse...

E que belas palavras... Olá amiga... Vim agradecer de coração o carinho em meu aniversário, na postagem de hoje da Ilha deixei um mimo de agradecimento. Aproveito para pedir votinhos para Copa Blog de hoje ao dia 16 estarei concorrendo. Um beijo enorme no coração e uma semana proveitosa!

Anônimo disse...

Oi Simone
"...a cada tombo levado levo comigo um aprendizado."
Uma verdade incontestável!
Vi um comentário teu no blog da Elaine que gostarias de colocar algumas coisas no teu blog.
Se quiseres posso ajudar.
Bjs

entre em contato
soniaconsult@yahoo.com.br

SOL da Esteva disse...

Bonito Poema e o seu encadeado.
Muito Amor, muito aprendizado.

Beijo

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Anne Lieri disse...

Si,seu blog está diferente!Ficou bonito,mais clean...não sei!Amei seu poema de amor!Muito apaixonado e cheio de ternura!Bjs e boa semana!

Carla Fernanda disse...

Lindos textoa Simone!!
Boa tarde querida!!
Carla

Yasmine Lemos disse...

Si! você é doce como as jujubas da foto ...adorei a foto da família.
beijooooooooooooooo

2edoissao5 disse...

o neruda sempre romantico! eu amo!
meu amor tem um velho livro de poemas dele todo amarelado.
beijos querida!

Me chamo Elizabete. Sou conhecida como Beth e decidi fazer este Blog para deixar arquivado aqui as pregações feitas na minha Igreja e editadas por mim. São meditações da Palavra do Senhor para a vida. disse...

Perfeito os versos.
Que bom quando nos fortalecemos nas quedas né?
Fiquei feliz com a visita.
É sempre bom receber pessoas novas por lá.
Seja sempre bem vinda.
Bjokas

Roberta disse...

Oi Si!
Que linda sua escrita!!
Show de inspiração;)
Bjos e boa noite
Roberta

Javier Muñiz disse...

Hola, intenso,íntimo blog,profundas entradas,si te va la palabra en el tiempo, la poesía, te invito a mi casa,es,
http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
gracias, buen martes, besos sinuosos..