sábado, 18 de junho de 2011

Sonhando Acordada...


"Queria ser tua eterna namorada
e fazer parte do teu conto de Fadas"


Queria ser como ela...
Ser a tua Cinderela!
Quem sabe assim,
Você me amasse,
Na mesma intensidade,
E com tanta saudade.
Eu estaria sempre,
Em teus pensamentos.
Saberia que por ti,
Seria sempre...amada!
Nosso amor seria magico,
Singelo e verdadeiro.
Seria a outra metade...
Alma gémea, quem sabe!
Contigo, viveria a eternidade.
Sempre feliz, viveria ao teu lado!
Tu  serias: o "Meu amado".
O meu Príncipe Encantado,
Meu eterno...Apaixonado!
Numa historia sem fim,
Num amor eternizado,
Num sonho acordado!
Sonhado por mim...

"Simplesmente...Si"
18/06/2011


Foto: GOOGLE:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRDDqsySWDOkUZjb5gWz2T1fCyCqZ5KlAnjMdR5QkdbSX65TSM4N2WmFHGJTibKeJyZGdWx2NFrtGV21n2K7YWrvvs2blGRuSPIG2Ari9xqUQKZ4S2D3EmDHtqMNQjViboKa3x3aRbMJo6/s200/princess.jpg

3 comentários:

Onde Pousam as Borboletas disse...

Lindíssimo teu Blogue. Adorei passear por aqui. Passa no meu também!

http://andreacristinaescritos.blogspot.com/

Beijão e ótima tarde.

Valeria Soares disse...

Vim conhecer, gostei e já estou seguindo.

Belo texto!

By Me disse...

Muito obrigada pelos teus comentários...fizeram-me rir...mas gostei .Grata pelo seu carinho.
Agora o poema...é bonito,romântico no entanto...nunca desejar ser outra pessoa, mesmo que ela seja uma Cinderela...tu também poderás ser a tal Cinderela,outra,com o teu rosto,com o teu nome...tu mesma...Nem jamais se desprestigiar perante qualquer homem...eles não são deuses...vale a pena ser rainha para um verdadeiro rei, ou princesa para um verdadeiro príncipe...

O meu beijo terno.