sábado, 2 de julho de 2011

"GRANDE FINAL: OSTRA DA POESIA!"

"O Poeta... teus rabiscos" 
 
Riscando,
Rabiscando,
Trago-a de volta.
Em meus poemas de amor,
Te guardo em segredo,
Dentro do meu peito.
Mas é tao forte o sentimento,
Que revelo,não consigo ocultar.
Te risco como arte,
Te envolvo na moldura.
Te prendo em minha mente,
Pois virastes minha loucura!
Não durmo,
Não como,
Não Vivo!
Tua imagem na moldura,
Tornou-se meu tormento.
Minha real...loucura!
Sem nenhum entendimento.

(Simone Martins )

Peço-lhes  um favor: NÃO esqueçam de colocar a "URL", ou seu voto sera anulado.
CLIQUE  no " TROVADOR LÍRICO", quadro acima...
E entrara no blog. "Ostra da Poesia", la entre por uma porta marrom, que abre e fecha...pronto! Agora no fim da pagina envie uma mensagem votando na minha poesia:  'O Poeta...seus rabiscos', desde já agradeço seu voto com meu carinho e devoção, sempre vos visitando...Obrigado a todos!
Bjin em teu coração!

 
"Na moldura tu me olhas e sinto-a distante, fria!"


45 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Bravo! Si...show de bola.parabéns
beijo grande

Paulo Francisco disse...

Sentimento enquadrado... não escapa pelas frestas existentes.
Um beijo grande

deia.s disse...

Aplausos aos montes.
Que jeito que você tem com as palavras.

Majoli disse...

Uauuuuuuuu, és de me deixar arrepiada com esse seu jeitinho especial de escrever.
Amei muito!!!
Beijos com admiração.

SOL da Esteva disse...

Simone

Presa de Amor, prendes na moldura o teu amado. O verdadeiro, é assim.

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Carla Fernanda disse...

Belo poema Simone!
Boa sorte!
Vou votar em vc!!
Bom sábado!
Carla

Anônimo disse...

Votadíssimo, acabei de voltar de lá!!!
Fiquei muito feliz em saber que somente 3 mães não foram a sua reunião também, isso é bom demais, a família tem uma importância gigante na vida escolar das crianças, no meu caso mais ainda porque a comunidade é extremamente pobre, mas pobre mesmo, e super carentes de informação, carinho, amor...etc... Estou muito feliz mesmo! Adorei seu comentário, obrigada e venha sempre! Beijinhos, boa sorte na votação e um lindo sábado pra ti. Su.

Anônimo disse...

querida, agradeço sempre seu carinho, já passei lá tá?Deixei meu voto e a poesia é realmente linda!Muita sorte, na torcida..

Shalom

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Antes de votar, vim lhe dizer,
que a poesia é linda e forte concorrente. Vou lá, minha linda!
Agradeço o carinho, lá na Cadeirinha
Sucesso....beijinhos...fui >>>

Evanir disse...

Minha doce amiga..
Já pedi para minha filha colocar ñ mexo nas laterais do blog .
Eu peguei ontem a noite estou tentando ser firme na roxa mais na verdade ñ estou bem minha amiga.
Vou ter que partir pra cola outra vez
já estou com estoque de teclado tenho que entender que o defeito esta em mim ñ no teclado.
Sou grata ao carinho de todos vcs na verdade meus blogs principalmente a Viagem é que me traz alegria de viver.
Na verdade o que ninguém sabe as lagrimas derramadas aqui atras da telinha.
Amiga por favor preciso que me envie seu email pode confiar em mim preciso saber algo ñ posso deixar escrito no blog.
Uma linda noite beijos sua amiga pra sempre,Evanir.

Evanir disse...

O meu é evanir_garcia@hotmail.com
Apesar de ter no blog pode ser que nunca percebeu beijos.

Prazer, Patrícia disse...

Ei Simone, li a poesia,é linda demais! Parabéns!Porém não estou conseguindo votar, onde preciso escrever a mensagem está tipo um erro na página, como se estivesse offline! Como faço? Bjos, Patty

Arnoldo Pimentel disse...

Oi Simone, lindo esse seu poema e esse seu espaço, já te sigo aqui também. Já votei em você lá no ostra, boa sorte pra você, e um lindo final de sábado e um lindo domingo, cheio de paz pra você, beijos.

Juliana Lira disse...

Votando...

Milhoes de beijos

Juliana Lira disse...

Pronto :)

Votei! Boa sorte...

Milhoes de beijos

Letícia Nunes disse...

Voteiii Siii!!
Boa sorte! Bjus

Cidinha disse...

Olá,Lindo poema!belas imagens.Gostei muito do seu blog.È muito bom ouvir Kenny Dee!Deixarei meu voto para vc. Grande abraço..

Smareis disse...

Querida, já fui no "OSTRA DA POESIA" e dei meu voto pra tua poesia.Desejo muita sorte, tua poesia é maravilhosa. Um Abraço e ótimo fim de semana.
Bjs!

Paulo Francisco disse...

Putz! O blog é cheio de entradinhas rs rs rs gastei um tempão pra votar. (net ruim)rs rs rs
Boa sorte!!!!!!!!!!!!

selma disse...

Oi amiga,também estou participando com a poesia Sonhos e Paixões,só se eu votar em você e você em mim rsrsrs,boa sorte para nós,gostei de sua visita,lindo final de semana,beijo

Unknown disse...

Bravo, Muito bom Parabéns. *-*

Anônimo disse...

Lindíssimo poema, parabéns!

Bom domingo!

Magia da Inês disse...

ჱܓOlá, amiga!
。°✿

Gostei muito da sua poesia porque é bonita, intensa e cheia de paixão. Já votei em você.

Bom fim de semana!
Beijinhos.
Minas

✿✿♪

♫° 。✿ ✿ჱܓ

Roberta disse...

Si..que poesia linda adorei...PARABÉNS!!!
Bjão e bom domingo;)
Roberta

José Ramón disse...

Linda poesía
Gracias por su visita que pase un feliz domingo
Un Cordial Saludo desde Creatividad e imaginación fotos de José Ramón

Cris - CaFoFo online@ disse...

Eita que arrebentou, Si!

O blogger tá de marcacao comigo, amiga, nao tenho conseguido comentar em vários blogs :(

Um belo domingo pro cê, queridona!

2edoissao5 disse...

linda, eu tentei votar mas recebi uma mensagem que eu preciso de uma autorização…como faz????

2edoissao5 disse...

acho que consegui…rs

beijos querida!

Maria Rodrigues disse...

Amiga lindissimo poema, já lá fui votar. hoje passei especialmente para lhe oferecer um miminho, é o Selo “PREMIO SUNSHINE AWARD”. Deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” e no “Divagar sobre tudo um Pouco” (http://algarve-saibamais.blogspot.com/2011/07/selo-premio-sunshine-award.html). O seu cantinho merece pois é um espaço onde a poesia enacanta a alma de quem aqui chega.
Beijinhos
Maria

Carla Fernanda disse...

Bom dia Simone!!
Feliz domingão!!

Lindalva disse...

boa tarde querida amiga e construtora de palavras das ondas vim dizer que teu voto no pena de ouro foi computado... Eis uma participante muito ética e entrou mesmo no espirito da nossa obrigada... Muito obrigada por existir menina... mas olha hoje tem sessão pedido meu kkkkk para tu e teus amigos

de amanhã até domingo (4 a 10 de julho) estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso.

selma disse...

Oi Simone,você votou em mim e eu em vocêrsrs será que a Lindalva vai considerar....hehe beijos

Lindalva disse...

Si vim aqui rapidinho porque estou monitorando os votos que entram no pena de ouro e correndo atrás de voto para copa blog kkkkkk
Olha amiga diz para o Edilson Junior que não validei o voto dele porque ele não deixou anotado a url do blog dele, sabes que é regra obrigatória na brincadeira ok? diz para ele voltar e votar de novo direito kkkkkkkk

quanto ao teu voto e a da selma, nada impede que uma vote na outra ou que cada uma vote em si... as únicas regras são ANOTAR A URL DE SEU BLOG AO VOTAR PARA EU VISITAR O BLOG DO VOTANTE ... ou seja um voto por blog se tens 10 blogs todos os votos serão válidos kkkkkkkkkkk

agora vou correr atrás dos votos e não esquece de votar em mim amanhã :-)

Lindalva disse...

kkkkkkkkkkkkkk lá vem eu de novo kkkkkkk Si diz para Aline Daine que o voto dela tb não foi validado... PRECISA SER BLOGUEIRO E ANOTAR A URL DO BLOG PARA EU VISITAR.. é a unica regra :-) beijossssssssssss

Anônimo disse...

amei sua poesia...só não entendi como votar...


bjos...


Zil

Arnoldo Pimentel disse...

Passei para desejar-lhe uma linda semana e dizer que já votei hoje no seu poema,beijos.

Ricardo Steil disse...

Brigado Si, pelo carinho, pela amizade e pela homenagem. Você sempre me deixa comovido. Enorme beijo. Fique com Deus.

Cacau disse...

Olá Simone
Venho do Ostra,parabéns pela bela poesia la postada e por todas que estou vendo aqui,é muito bom conhecer espaços como o seu,voltarei mais vezes pode ter certeza.
Boa sorte!
bjs

Smareis disse...

Linda poesia,irei votar novamente.Querida deixo um beijo e desejo de um ótimo começo de semana. Abraço!

Daíse Lima disse...

Oiiiiiii, Si !!!!
Fui lá e votei!!!
Força sempre !!!!
Bjo!

William Garibaldi disse...

Oi lá ta dizendo se deixar o voto naquele mural nao será computado.. nao entendi?..
me ajuda a votar...

O fiz toda a sua orientação...
e nao achei onde clicar pra deixar o comentário...

Bjus

Unknown disse...

lindo poema Simone!
muito belo, adoro passar por aqui, te desejo uma ótima semaninha e obrigada pelo conselho lá no meu blog minha linda!
Abraçãoo!

William Garibaldi disse...

RSSsrSrsrs Lindeza!
To arrumando a casa! KKKk tava uma baderna aqui no meu ateliê rsrsr queé sala, escritório quarto rsrsr nao querto nao! Brincadeirinha!
Peraí que ja ja vou lá ver se consigo votar agora
Vo jantar primeiro que as lumbriga aqui tao com fome!

Regina Coeli Carvalho disse...

Querida,
Só hoje consegui votar. Todas as tentativas apresentavam mensagem de erro.
Muito complicado o processo, rsrs
Abraço carinhoso.

Irene Moreira disse...

LIndo Simone!Já está votadp.

Beijos