segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dança Celestial?

Ligue o Som e deleite-se...É  pura magia!!

YANNI - One Man s Dream

Powered by mp3skull.com


Vamos meu Anjo...Venha  bailar comigo.
Mostre-me que tu és meu amigo...
Flutue ao som da melodia...Sinta teu "Eu", Feminina!
Beije-me de leve no rosto  ao sabor do vento.
Toque-me nas frontes,  como fui tocada pela brisa da manhã!
Seja meu anjo protetor... meu amigo... minha luz.
Venha! Dance comigo! Sinta-se livre, pássaro amigo!
Voe o mais alto que puder e sonhe também!
Me surpreenda nesse momento, bailando e flutuando...
 Como se estivéssemos por sobre as nuvens, próximos de DEUS!
Venha! Mostre-se, deleite-se com a melodia. Sinta a magia...fantasia!
Em cada passo dado, lado a lado estaremos, unidos e ungidos.
Dançaremos em plena  harmonia sem perder o ritmo.
Veremos os querubins nos aplaudindo. Sentiremos o pulsar do coração,
Querendo sair de dentro do peito. Se misturando aos nervos, sangue e carne!
O céu, em perfeita harmonia, ira clarear. Onde os pássaros também irão cantar.
A Lua e o Sol, poderão se aproximar, quiçá num eclipse,
 E juntos, de rostos colados, irão bailar. Sairão por detras das sombras. Se mostrarão.
Numa melodia sem fim, palavras irei murmurar em teu ouvido.
E no fim de tudo, já quase de manhãzinha, Iremos sentar-nos no topo mais alto...
 Na montanha  criada e erguida em nossos sonhos.
E  veremos  o Sol nascer feliz e ardente,  depois de ter com a Lua dançado,
De rosto colado, num eclipse de puro êxtase e AMOR!
Agora, poderemos deitar e descansar, pois a vida nos contemplou,
Com momentos inesquecíveis de pura magia.
 Encantamento num sonho, Ilusão...Durou apenas alguns minutos, mas entendemos: 
Como realmente deve ser vivida a VIDA!!
Não choremos pois...Brindemos a mais esse dia!

(Rosa  Azul)
24/10/2011

12 comentários:

Sandra Puff disse...

Olá, Simone...

Que belíssimo!
Adorei esse som, calmante e relaxante...adorooo.

Menina, adorei seu comentário sobre a nossa diva Madonna...
Bjs,

Majoli disse...

Que delícia essa melodia, dá vontade de deitar e relaxar.
Dança celestial, magia pura.

Beijos querida Si.
Tenha uma semana de muita paz e alegria.

Edum@nes disse...

Do seu modo suave de escrever
Meu comentário venho aqui deixar
Também para sua visita agradecer
E minha perseguição a você continuar
Você me disse pretender seguir
Eu com muito gosto a vou autorizar
Por seu cantinho fiquei apaixonado
Já não sei como proceder
Com o meu respeito pode contar
De ser educado não vou esquecer.

desejo uma boa noite para você
durma bem e bons sonhos
Se me permite envio um beijo
sincero para você
Eduardo.

Smareis disse...

Que linda essa melodia, calma que mexe com a alma. Beijos e ótima semana.

Smareis disse...

Que linda essa melodia, calma que mexe com a alma. Beijos e ótima semana.

Olinda Melo disse...

Querida Simone

Palavras de eleição acompanhadas por uma melodia belíssima.

Beijos

Olinda

Yasmine Lemos disse...

Um som para começar a semana em estado de graça
Si! meu beijo

Artes e escritas disse...

Um poema muito bonito e suave, gostei. Um abraço, Yayá.

Daíse Lima disse...

Ah, essa dança!!!!

Q saudade daqui, Siiii !!!!

Bjo!

OceanoAzul.Sonhos disse...

Adoro o Yanni, esta musica em particular é lindíssima.

O poema, de sonho.

beijinho
oa.s

A.S. disse...

Há melodias que nunca esquecem
nem os anjos
conseguem igualar.
Brotam na noite, plenas de fulgor.
Escuto-as. Como se me desses
a provar um pouco de ti.


Beijos,
AL

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Simplesmente sublime...as asas quase tocam o céu, adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora