sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Venha meu Anjo!

Sarah Mclachlan & Carlos Santana - Angel (live)

Powered by mp3skull.com


Ligue o Som...sinta a musica, a melodia, a vida...
Sinta o teu Anjo! Fique Bem!
FOTO:GOOGLE

Você me faz chorar, não de tristeza, mas de emoção..pois só um Anjo para me tirar dessa triste solidão...Sinto-o perto de mim, me abraçando, me acalentando...Nesse momento choro e você não entende o quanto...Meu peito dói e vejo que por mais que eu faça, ele não me entende, não me compreende, não me vê...Vem meu Anjo, me tire esse sorriso triste dos lábios e me de um pouco do teu mel, dessa essência que te purifica a Alma...dessa Luz que te ilumina e te tira das trevas... Essa liberdade que me enfeitiça e me tira os pés do chão!Não sei bem o que sinto, mas também,  não sei ,se não quero sentir. Vozes me falam ao ouvido durante meu sono. Pessoas que nunca vi aparecem e me levam para dançar...Não entendo, mas sei que algo vai acontecer...Intuição? O amor é um sentimento incompreendido e um paradoxo em minha vida. Vem meu Anjo, preciso de ti, de tua bondade, de teu carinho e tua proteção...Venha logo, antes que eu desista dessa minha vida e parta para outra dimensão...Venha meu Anjo, me entorpecer com tuas lindas canções, melodias, poesias...Venha logo, antes que eu termine em depressão!Antes que termine o meu dia...Afinal, vivo como a flor do dia e de noite...Murcho com a escuridão!

Rosa Azul
(Momento de pura magia, inspiração...Não sofro pois...É apenas poesia!)

9 comentários:

chica disse...

Linda e inspirada poesia!!! beijos,tudo de bom,chica

Anne Lieri disse...

Rosa Azul,nenhum anjo deixará de atender tão inspirado e comovente pedido!Ficou maravilhoso e a musica nos faz mesmo levitar1Bjs,

Anônimo disse...

Boa saída, "não sofro, é só poesia"

Digo: quem não ama não sofre!

Anônimo disse...

*Lágrimas de Março*

Acordei de madrugada a tempestade estava violenta lá fora...
Eu pensei ouvir teu nome! Ando por toda a casa em câmera lenta...
Leio as cartas que te fiz e nunca te entreguei! As imagens se configuram lentamente... Eu pareço te ver então eu olho o calendário
E não consigo acreditar que já faz tanto tempo...
Quantos corações eu feri... Será você o anjo da vingança?!
De qualquer forma eu te faço ver um mundo melhor, um mundo colorido,
Eu passaria a minha vida inteira com você, mas havíamos enfrentado,
Uma forte tempestade e eu era o cavaleiro misterioso...
Do castelo dos destinos... De dentro do castelo dos destinos!
Eu lembro do teu sorriso! Nós passamos o inverno tão distantes um do outro! Poderia ser diferente eu sei... De qualquer forma gostaria muito que soubesses... Que eu vivo quando vejo o teu sorriso e eu daria minha vida por você! Nós tivemos nossa porção de momentos difíceis,
Mas conseguimos manter firme a nossa amizade
Acordei ontem de madrugada...
E orei para que caísse um sonho bom sobre você...

(Marco Antonio)

flores disse...

Oi Simone,
Li a tua partcipação no Idéais compartilhadas e fui lá ver. Mas não tem onde comentar?
Achei barbaro tuas frases.
Aquela do bebe ficou d+
Bjos

2edoissao5 disse...

esses anjos que nos fazem padecer no paraiso!

beijo!

William Garibaldi disse...

Que linda... Rosa Azul!

Salve Dona Rosa Azul!

Saiba que:

Mesmo na escuridão mais profunda, existe Luz!

Bjus Anja Simone

Maria Rodrigues disse...

Sim minha querida um momento de puro encanto. Hoje vim também para agradecer o seu carinho por ter comemorado comigo o aniversário do meu marido, deixando a sua preciosa mensagem.
“Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade (Lois L. Kaufman)”
Muito obrigado pela sua gentileza e amizade, um grande beijinho.
Maria

Olinda Melo disse...

Momento de pura magia, pura inspiração...como bem diz.Apetece ficar por aqui, minha querida.

Beijo

Olinda