quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amando de novo!

Christina Aguilera - Save Me From Myself (Instrumental)
Powered by mp3skull.com

FOTO: GOOGLE

 
Flutuava,
enquanto dançava.
Girava...
Podia senti-la
perto de mim.
Sua saia,
sete véus,
colorida
anunciava
O fim da dor!
Livre e feliz,
ela dançava...
Dançava e flutuava.
Num céu claro
de um azul marinho,
a Lua a invejava.
Estava feliz...
Livre e curada!
Sentia-se amada,
recuperada.
Auto estima elevada,
purificada!
De alma lavada,
ela flutuava, dançava.
Estava amando de novo!

Rosa Azul

18 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema tão lindo quanto a imagem reflete.Beijos

wcastanheira disse...

_Ela flutuava, estava amando de novo...Isso é mto bom, faz renascer, desenterrar conceitos e valores, como é bom cada reviver do amor, realmente as vezes pcisamos de uma mexida para amar de novo, pra vc bela poetiza bjos, bjos e bjossssssssssssss

wcastanheira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Misturação - Ana Karla disse...

Lindo, lindo!
Bom dia
Xeros

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Amiganja!
Tudo bem?
Sim!Amor renascendo, tudo belo como a dança!
... sim estou amando de novo!! Sim, sim sim!!!
Não irei mais negar isso, não irei resistir e nem quero resistir a esse sentimento. E sim, me apaixonei!
E que o amanha venha, pois não estou mais com medo! Pois tenho o amor comigo..."
Obrigado pela proteção e pela companhia!Pelo carinho!
Boa quinta!
beijos!
..vou...fui!

Tatuagem disse...

Dançar é bom pra alma!

Beijos

Marcia M disse...

Uma lindeza!!Bjos
querida!

Flavio Ribeiro disse...

Ola,
Que belo poema!
Alguns poetas acreditam que a dança suaviza a alma, será?

Adorei.

Abraços Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Anônimo disse...

Grande Simone Martins a poeta da noite. Como vai vc. Amiga? Espero que bem. Como sempre seus poemas lindos e maravilhosos. ~

Um grande abraço pra vc. amiga!

Delano Alexandria

Edum@nes disse...

Com a sua sais rodada
Sentia-se feliz dançando
Quando era abraçada
Pensava estar sonhando?

Assim noite dentro continuava
Flutuando nos braços do amor
Dançou até de madrugada
A florir como uma flor!

Toda a sala ficou perfumada
Depois de uma rosa nela ter entrado
No jardim sempre bem adubada
Para todos os presentes seu perfume foi exalado!

Desejo uma feliz tarde, pra você,a florir, a sorrir e com muito amor e paz.
Um beijo
Eduardo.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Amiganja!
Tudo bem?
A anja poeta ( poetisa, é mulher de poeta)da noite descansou bem?
Espero que sim!
Obrigado pelo carinho e proteção de sempre!
Bom final de semana!
Beijos

silvioafonso disse...

.


Estou te esperando para
te ver soltar o verbo.
O assunto é de razoável
para apimentado.
Vai lá, anda!

Beijos,

silvioafonso




.

wanessinha disse...

OI TUDO BEM..me desculpe pela ausencia..
pois tava sem tempo de visitar os blogs que sigo
pois hoje resolvi tirar um tempinho pra da uma espiadinha
no cantinho de cada um dos meu amigos....
passanda pra te desejar
que vc tenha um otimo final de semana...muita paz e alegria sempre..xauzinho beijinhoss
http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

Carla Fernanda disse...

E que o amor nunca acabe... e se acabar que seja para recomeçar de onde parar...
Beijos Si e bom final de semana!

Unknown disse...

Flutuar é uma palavra linda
que bom que a gente pudesse
flutuar seria muito bom,obrigado
pelo carinho de sempre Bjusssss

Anne Lieri disse...

Simone,amar de novo nos faz mesmo flutuar!Muito linda sua poesia!Adorei essa dança!bjs e meu carinho!

SIMONE PRADO disse...

Amei seu comentário no meu blog, obrigada. E a sua poesia também linda. Tenho esse mistério na dança profética e parece que a fez pra mim. Me vi flutuando entre os véus em agradecimento a Deus por nova oportunidade de amar. bjim.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!Amiganja!

Tudo bem?
Vim desejar um ótimo domingo! Muita paz e luz!
Agradecer pela proteção e amizade de todos os dias!
Beijos