domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!






Para todas as MÃES,
que passarem por aqui hoje...
Para todos aquelas pessoas
lindas que por aqui, também, passarem!
Desejo de todo meu "Coração"...
Um Dia Repleto de Saúde, Paz e Harmonia!!
FELICIDADES e AMOR...
Muito AMOR mesmo!!
FELIZ DIA DAS MÃES!
FOTO: MINHA LINDA  MÃE
"EU TE AMO MINHA MÃE!"

Pelo Ser Maravilhoso que tu és...
Pela tua Sabedoria enquanto Mulher Guerreira, forte, Sensível...
Eu Te Amo por ter me tornado teu Espelho, seguido teu Exemplo...
Tu és a Razão e o Coração aliados a Bondade de Tua Alma...
Pura e alva, branda, limpa!!
EU tenho muito Orgulho de ti...
EU TE AMO e agradeço por tudo que fizestes por mim...
Sou o que sou, pois segui os teus Passos ...
BEJINHOS e FELIZ DIA DAS MÃES!
Hoje e nos outros tantos anos de vida que, ainda terás!!


 ♥♥♥

18 comentários:

Yasmine Lemos disse...

Ai que linda a foto! parabéns Si! beijo pra vc e para sua gatona.
beijo,beijo
tenha um dia lindo

Regina Coeli Carvalho disse...

Bom dia,
Obrigada pela sua presença.
Meu abraço carinhoso pelo dia que é nosso todo dia.

chica disse...

Linda foto da tua mãe! beijos,parabéns às mamães em seu dia!!chica

Anônimo disse...

moça-poetisa, não poderia deixar de passar por aqui hoje... te desejo um dia bem lindo, florido e cheio de cores... Feliz dia das mães!!! Muita paz e luz sempre!

Feliz dia das mães pra sua mãe também!!! Linda a homenagem que você fez pra ela aqui!

Beijokas no coração!

Su.

Cadinho RoCo disse...

Feliz dia das mães.
Cadinho RoCo

Olinda Melo disse...

Querida Simone

Vim aqui congratular-me consigo por este dia. Parabéns à sua Mãe e a todas as Mães do mundo.

Beijos.

Olinda

Aline disse...

Linda homenagem sogrinha querida... sua mãe lhe deu muitos valores e quero passar esses valores para meus filhos um dia.
Você e ela são mulheres maravilhosas..

Beijos..
FELIZ DIA DAS MÃES...

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Simone.

FELIZ DIA DAS MÃES!

BEIJOS.

Anônimo disse...

Obrigada querida. Que Deus a abençoe. Obrigada pelo carinho. Lindo texto, parabéns!

Felicidades.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Simone, obrigada pela gentil visita. Também te desejo um feliz dia das mães, com muita alegria e paz!

Bjinhos no ♥

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

O amor de mãe é perfume de rosas e toque de veludo...a memória eterna de momentos de ternura...um suave colo e uma doce recordação que para sempre viverá dentro do coração de quem elas mais amaram...os seres que são a carne da sua carne.

FELIZ DIA DA MÃE

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Anne Lieri disse...

Simone,que bonita a homenagem a sua mãe!Ela é muito fofa!Adorei a foto!Obrigada tb pela linda msg a todas nós,mães e te desejo muitas alegrias tb!bjs e meu carinho!

O Profeta disse...

Vivi mil passados em mil vidas
Cada um preso numa singela caixa de madeira
Que vogam à deriva entre a terra e o infinito
À espera da minha viagem derradeira

E nesta viagem tenho feito tanta loucura
Às vezes consigo despertar a magia
Já disse tanta palavra de imenso sentir
Já embarquei em tanto cais em que apenas eu partia

Já toquei as músicas todas que sonhei
Feri um coração tanta vez sem querer
Adormeci esperançado do desencontro com o acordar
Apenas porque muitas vezes, dói tanto o amar
Doce beijo

O Profeta disse...

Vivi mil passados em mil vidas
Cada um preso numa singela caixa de madeira
Que vogam à deriva entre a terra e o infinito
À espera da minha viagem derradeira

E nesta viagem tenho feito tanta loucura
Às vezes consigo despertar a magia
Já disse tanta palavra de imenso sentir
Já embarquei em tanto cais em que apenas eu partia

Já toquei as músicas todas que sonhei
Feri um coração tanta vez sem querer
Adormeci esperançado do desencontro com o acordar
Apenas porque muitas vezes, dói tanto o amar
Doce beijo

Carla Fernanda disse...

Linda mãe e linda filha!!
parabéns para as duas almas lindas!!

Beijos Si e feliz dia, feliz semana!!

Marcia M disse...

Minha querida vim lhe deixar meu carinho! Desejando também uma linda semana !!

ONG ALERTA disse...

Um dia iluminado a todas as mães beijo Lisette.