quinta-feira, 3 de maio de 2012

Onipresente.




FOTO: GOOGLE


Noite fria e escura...
Céu limpo sem nuvens.
  A Lua estava linda,
mas se retirou quando
você chegou. Ficou tímida!
Você é a luz que ilumina
 
a minha noite nas sombras.
Eu estava triste, mas bastou
você chegar e pronto...
Tudo se tornou festa, alegria!
Você consegue me fazer rir
de coisas tão banais.
Consegue me ver por dentro,
ler meus pensamentos.
Sinto-o aqui e sei que...
Você me sente também!
  Sinto a vibração dos meus nervos,
  misturado ao sangue,

circulando  rápido ritmado
as batidas do coração!
Você causa isso em mim. Não sabe!
  Ou simplesmente...finge não saber!
A noite esta fria e escura,
mas tudo fica belo e claro,
 quando você esta ao meu lado.
Mesmo em espirito, pensamento.
  Sinto tua presença, mesmo ausente!
Sinto tua energia, mesmo distante!
Você me faz um bem danado.
Você causa isso em mim. Não sabe!
Ou simplesmente...finge não saber!

(Rosa Azul)

12 comentários:

chica disse...

Muito lindo,Simone!!Bela inspiração! beijo,tudo de bom,chica

Olinda Melo disse...

Lindas palavras e um lindo amor!

Faz-me lembrar aquilo que se dizia antigamente 'a lua companheira dos namorados' e tudo ficava mais belo e misterioso.

Beijos

Olinda

Edum@nes disse...

Noite fria e escura
Corpo nu tinha frio
Precisava como cura
Um lugar quente vazio!

Vazio não de calor
A outro corpo se encostar
Estaria ali o amor
Que desejava encontrar.

Minha imaginação
Imaginar proibido não ser
Fazer feliz o coração
Porque ele o merecer.

Boa quinta-feira,
um beijo
Eduardo.

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda declaração de amor.Beijos.

Ani Braga disse...

Bom dia Simone


Lindo poema...
Amor e mais amor...
Mas acho que o mais importante já acontece, que é você saber, você sentir e isso te deixar feliz.

Beijos
Ani

OceanoAzul.Sonhos disse...

Tão bom quando o amor está presente, mesmo que apenas em espírito... gostei muito do seu poema Simone.
beijinho
cvb

wcastanheira disse...

-sinto tua energia...Uauu um mimo, uma belezura de poema, vai aospoucos cativando, fazendo pensar e tentando interpretar, pra vc amiga, bjos, bjos e bjossssssssssss

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Suave e terno este belo poema...um hino de amor.
Adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Unknown disse...

GRAÇA E PAZ ...CHEGUEI ATÉ AQUI, GOSTEI E FIQUEI!!! O MEU DESEJO É POSSAS ESTAR GOZANDO DAS BENÇÃOS DE DEUS PARA SUA VIDA....
ABRAÇOS FRATERNOS

Ju disse...

Simplesmente lindo...
Teus poemas são gratificantes, trás recompensa para o espirito, enriquece a alma...
Sempre vale a pena vir até aqui e ler cada palavra sua...Tuas poesias.
Bom fim de semana...
E um agradecimento por cada carinho seu, por cada palavra que me ergue a cada dia em meu blog.

Beijinhos...da menina do blog!

Pensamentos ... disse...

... Ou não sabe, ou finge não saber ...

Como sempre, Perfeito!!!

Senti o poema entrar em minha alma, os versos foram me desmontando e aos poucos me vi frágil!

Amo SZ

Matheus-Poeta disse...

As vezes somos bons com sentimentos... As vezes não! Mas todos nós os possuímos... Basta-nos sabermos discerni-los e encoraja-los a sair para fora de si , é melhor a exposição que pode ferir do que a fechadura que esconde o molho de chave!(Em questão aos sentimentos)A BIG BJO... Com Carinho: Matheus-Poeta sz