domingo, 25 de novembro de 2012

Eu juro que tentei...



FOTO: GOOGLE

Tentei! Juro que tentei...
Disfarçar meus afetos.
Esconder minhas lagrimas,
aliviar as minhas dores.

Tentei! Juro que tentei...
Fingir sentimentos,
ser forte, guerreira.
Cabeça erguida. Postura.
Tentando seguir em frente,
nada comovente...

Tentei! Juro que tentei...
Seguir teus passos,
andar ao teu lado.
Olhar dentro dos teus olhos,
descobrir o que não sei.
Drama de um alguém...

Perdi-me nesses sentimentos.
Momentos que poderiam ter sido,
gratificantes, lindos!
Não soube o que fazer...

Tentei! Juro que tentei...
Num ato de autodefesa,
ter forças, não ser ‘Eu’,
atitudes perdidas sem evasivas.
Que me levaram a perder,
a minha autoestima...
Sem noção, magoei meu coração.

Tentei! Juro que tentei...
Mudar a situação,
reformando o que havia sido,
destruído, destituído.
Presa numa clausura... Confusa!

Quero agora, tentar...
Juro que vou tentar!
Vestir-me de poesia,
construir novas melodias.
Dançar conforme a musica,
Tomar novos banhos de chuva...
Quem sabe, conseguirei te fazer feliz,
se ‘Eu’ também, me sentir feliz...

Sinto-me forte, corajosa, madura.
Irei me desnudar, despir-me por inteira.
Extirpar do peito, todos os meus medos.
Somente assim, sentir-me-ei Viva,
para seguir adiante de cabeça erguida.
Aprendi a me amar, a me valorizar,
a preservar meus afetos.
Aprendi que não devo ter medo,
assumir minhas dores e,
não negar meus sentimentos...

Pois a vida é assim, um eterno ciclo,
onde, um dia ganhamos e no outro,

perdemos... Se quisermos é claro!
Ter Fé em DEUS sempre,
é o 'tudo' que me inspira...

(Rosa Azul)

4 comentários:

Edum@nes disse...

Tão linda flor vermelha
Por onde tens andado
Preocupado há quem esteja
Por só agora te ter encontrado!

No deserto perdida
Espero não teres andado
Plantada na terra ressequida
Florida, tem te terá regado?

Bom domingo para você
(Rosa Azul)
um abraço
Eduardo.

Edum@nes disse...

Corrijo a:- A seguir a florida, quem te terá regado!

wcastanheira disse...

_Juro que vou tentar!
Vestir-me de poesia,
construir novas melodias...Q bom, tentar é pciso sempre, desistir jamais, só alçamos as nuvens qdo empreendemos o primeiro alçar voo, pra tia SI vai do tio Castanha bjos, bjose bjosssssssssssss

wcastanheira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.