terça-feira, 14 de maio de 2013

Saudades da inspiraçao.

 
 
FOTO: GOGLE
 
 
Em noites de outono,
quase não durmo.
Tenho insônia...
A madrugada se torna longa.
Nada me consola.
A luz fraca do abajur,
ilumina meu rosto,
revelando minha angustia
perante o teu abandono.
Onde, nas sombras se escondem,
meu corpo, meus sonhos...
No silencio da noite,
ouve-se apenas,
as batidas do coração.
Num ritmo frenético que,
 acompanham meus pensamentos.
O sono não chega...
O silencio que sinto
revela a tua ausência.
Uma lagrima cai de leve,
pousa suavemente em meus lábios...
É o choro da alma.
No quarto, o silencio ensurdecedor.
Adrenalina nas veias, sangue pulsando.
Desejos, delírios, devaneios...
Na parede vejo, sombras que permeiam,
movendo-se numa dança continua,
formando imagens estranhas, insanas.
Real ou fictícia...Loucura!
Sinto minha alma, semidesnuda,
chorando e implorando
pela visita da alma tua.
Sentindo saudades, sinto também que,
a solidão me abraça, me acalenta.
Zomba de mim...Sorri!
Aconchegada ao nada, adormeço.
Durmo, sonho, padeço...
Nada mais vejo!
 
-Rosa Azul-


7 comentários:

wcastanheira disse...

_A madrugada se torna longa.
Nada me consola.
Um belo momento da tia Si, confunde-se no poema a realidade e o delírio, mas espero q seja um belo delírio, q suas noites sejam de um belo sono ou q apenas em alguns momentos dela a poetiza acorde e transcreva seus anceios do mundo do faz de conta para o papel, pra vc minha linda bjos, bjose bjossssssssssssssss

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde
Amiganja
... a sua saudades da inspiração fez um belo poema, a saudade te deu uma bela inspiração. Parabéns!Eu gostei!
Obrigado pelo carinho de sempre
Boa semana!Paz e luz!
Beijos

Edum@nes disse...

Rosa Azul, não te engano
Saudades da inspiração
Em noites de outono
Tu e o teu coração
Amiga, vive a tua vida
Bem à tua vontade
Rosa Azul tão bonita
Tem que ter liberdade
É verdade, acredita
Sem amor não há felicidade
Rosa Azul, às vezes some
Mas, não esquece seu amigo
Não diz nada e foge
Leva as saudades consigo!
Obrigado amiga, pela visita
Boa noite e um abraço
para você, deste amigo
Que também não te esquece!
Eduardo.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia
Amiganja dos Bjinhos
carinhosos
agradecendo pelo carinho da visita, obrigado!Desejando uma bela sexta feira,paz e luz!
Beijos

Filha do Rei disse...

OIII!LIndo poema.
Tenha um abençoado fim de semana.Bjss

silvioafonso disse...

.


Tudo o que eu faço é por
ela pois sem ela nem o
universo teria a grandeza
que tem.

Saiba mais, no meu blog,
hoje.

Beijos,

silvioafonso









.

Ju disse...

Minhas amiga... Muitas saudades de ti. Nunca mais nos falamos... Não esqueço nunca de vc, falo de ti para todos, nem te conheço pessoalmente, mas o carinho que tenho por ti é de uma amizade sincera e eterna... Não some de mim. Mas uma vez te agradeço por tudo, pelo carinho... Estou me afastando do blog devido as circunstâncias e ou outras coisas tbm... Já não tenho mais tanta força para digitar, as dores são cruéis e meus punhos não suportam mais q algumas poucas palavras... Não esquece de mim amiga, eu nunca esqueço de vc... Bjus