segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Perdida nas rimas...

 
FOTO: GOOGLE
 
 
Minha poesia esta vazia!
Minhas palavras estão sem rimas...
Perdidas no vácuo que existe,
entre as lacunas deixadas por você,
quando resolveu sair dos meus sonhos...
Neste momento, meus versos se misturam,
enlouquecidos e sem inspiração,
maltratam minha alma, meu coração!
Não há entendimento nas linhas,
nem mistérios a serem desvendados,
nas minhas entrelinhas...Sozinha!
Não existe prosa poética no soneto,
mas tenho que, extirpar essa dor,
deixada com sua partida,
 que entristece minha vida...
Minhas linhas mal traçadas,
estão confusas...deslocadas.
Já não sei onde começo ou termino...
Em meus sonhos, queria te tocar,
olhar fundo em teus olhos...
Descobrir teus segredos.
Nossos corpos entrelaçar, misturar.
E, na ânsia de te amar, saciar meus desejos...
Mas como? Se agora, não o tenho nem em sonhos?
As lágrimas que irei derrubar,
molharão as folhas do papel, mas,
servirão de adubo para fortalecer
meu coração e lavar minha alma...
Novamente entregues nas mãos,
da eterna companheira...Solidão!
 
-Rosa Azul-
 


6 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Simone,não pensa que suas poesias estão vazias e que irá molhar o papel de tanto chorar.Abra a sua alma e expõe esse sentimento lindo que há dentro de você.Um suave modo de escrever!

bjs amiga
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde
Sempre Amiganja
Se acaso te cansares ao procurar a rima inspirada
Não deixes que o cansaço impeça o teu sentido
Um dia, ao encontrares a poesia vazia
Procura o seu poeta encantado e feliz
Que te dará sinais duma poesia por escrever
Verás o quanto é belo o sonho prometido
Sem a solidão como companheira...
Obrigado pelo carinho de sempre
Bela semana
Beijos

Yasmine Lemos disse...

lindo! emocionante,doloroso e belo.
beijão Simone

silvioafonso disse...

.


Ah, o sussurro de um lamento.
Este silêncio sofrido. Esta
lágrima fujona. Este meu amigo,
cúmplice, travesseiro.

silvioafonso







.

wcastanheira disse...

Mais um avez a tia SI deu um show de bola, arrasou, agradou ao coração e a alma, por isso é tão bom andar por aqui, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssss

Maria Rodrigues disse...

Tão nostálgico e tão belo.
Beijinhos
Maria