domingo, 25 de maio de 2014

Alem da Tela...

 
FOTO: GOOGLE
 
 
Algo muito forte, intenso...
arrebatou meu coração!
Um sentimento sem explicação.
As horas não passam.
Os movimentos estáticos.
O vento que antes soprava forte,
agora, esta tocando meu rosto
de maneira sutil...suave!
As tempestades, antes frenéticas,
agora, caem de maneira sintética.
Como uma pintura colorida,
sem nenhuma simetria...
Vejo teu rosto, teu contorno...
Teu corpo.
Real ou fictício,
não sei...meu vicio!
Não durmo. Não me alimento.
Pois você, de forma abrupta,
invadiu meus pensamentos.
Algo muito forte aconteceu,
desde aquele momento,
em que você me conheceu!
 
-Rosa Azul-

11 comentários:

José María Souza Costa disse...

Olá, bom dia.
E chegamos ao domingo Com saúde, paz espiritual. Uns com os seus desejos, outros com as suas manias, e outros sem desejos e sem manias. Mas, o importante, é que atravessamos, mais esse mar de nuances, vivos.
Que o Criador, tenha sempre compaixão de nós. Precisamos.
Um abraço.

Edum@nes disse...

Alem da Tela...
há uma linda flor
estão as pétalas dela
perfumadas de amor.

Minha amiga estás de volta,
muito me contentas por isso
tu és uma rosa maravilhosa
quero viver no jardim contigo.

Resto de bom domingo, um beijo.
Eduardo.

J@ckie disse...

Muy lindo todo lo que escribes. Gracias por compartir. Feliz domingo

Samuel Balbinot disse...

Bom dia minha querida amiga um tanto sumida srsr.. some não né srsr
tua poesia reflete algo que tb estou sentindo.. algo parece ter nos invadido.. uma calmaria.. para acalmar as tempestades internas.. tudo esta além da tela ilusória que nós vemos.. beijos e até sempre

Lapidando Versos

Penélope disse...

Amiga, agora estou aqui neste novo espaço!!!

www.euflordealfazema.com
Adoro receber visitas...
Um beijinho e linda tarde!!!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

passando para matar saudades dos teus belos poemas e deixar um beijinho com carinho
Sonhadora

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

passando para matar saudades dos teus belos poemas e deixar um beijinho com carinho
Sonhadora

José María Souza Costa disse...


Olá.

Tudo de bom, para você.
E os meus desejos de um fim de semana, excelente.
Que a luz do Sol, aqueça os seus sonhos, e que o Criador, abençoe, os seus desejos, para que eles despertem e se concretizem.
Desejos meus, de Saúde sempre e Paz.
Abraços.

Lindalva disse...

toc toc Olá amiga vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
O amor derruba conceitos e tudo é inédito... novas sensações...
Bjm fraterno de paz e bem

Evanir disse...

Minha Amiga..
Sinto muitas saudades de você
é triste quando pessoa que amamos se afasta do blog.
Mas..esquecer nunca vou te esquecer
minha querida.
Hoje venho deixar um abraço saudoso.
Um feliz final de semana.
Evanir..